FADDER

FADDER DJ

26 years old · JOÃO PESSOA · Brazil · Joined
Mix Down, Producing, Ableton Live, 360 Deal, Booking Agency, Management, Sub Label Deal, Publishing Deal, Progressive House, Electro House
Send a demo/promo
About FADDER
Contact / Booking Request:
Phone: (83) 9628 - 3871
Email: fadder.dj@gmail.com

======================

O cenário da música eletrônica é capaz de proporcionar aos seus fãs momentos de lazer únicos e memoráveis: É movido por esta ideologia que FADDER apresenta-se como um DJ capaz de encher de vida as paredes de concreto dos grandes clubes, oferecendo um House pra cima, dotado de fortes vocais que o público faz questão de cantar. Como consequência imediata temos uma pista de dança que não fica indiferente ao som deste jovem DJ, tornando cada evento uma experiência diferenciada.

Com o intuito de proporcionar momentos de êxtase, FADDER dedica parte do seu tempo a “personalizar” músicas já conhecidas da House Music, dando-lhes uma nova roupagem através do incremento de elementos musicais diversificados, que visam surpreender e diferenciar cada Setlist apresentado. Falando em apresentações, vale ressaltar a interação envolvente de FADDER com sua plateia refletida na impressão de prazer pela música que o DJ deixa transparecer ao longo de seu show, o que sem dúvidas, contagia por igual todo o seu público.

“Falar sobre DJ FADDER é falar sobre o cenário atual da EDM, um som diferenciado com uma vibe incrível”, afirma Eryck Oliveira, DJ com experiências de trabalho em web-rádios voltadas a música eletrônica.

Porém, não são apenas os profissionais da área que reconhecem o trabalho desenvolvido por FADDER, mas também os contratantes mostram-se satisfeitos com as atuações deste profissional. Este fato fica evidenciado na fala de Tai Santos, proprietária da PizzaCodélica na cidade de João Pessoa- PB: "Todas as vezes que o DJ Fadder tocou na Pizzacodélica tivemos ótimos comentários de nossos clientes. Com um som muito atualizado e com um nível profissional alto, ele está entre os que serão sempre bem vindos a comandar o som nas nossas noites."